Passeio à Vela Lusíadas Saúde

14 Abril
| 2024
Porto

Junte-se à Associação Salvador para um passeio de Barco à Vela no Rio Douro, que contará ainda com um belo almoço de convívio.

Desfrute de belas paisagens, passando um domingo junto de amigos e com diversão garantida.

**********************

Data: 10 de março de 2024 (domingo)  Devido às condições meteorológicas previstas para o dia do evento, o mesmo foi adiado para 14 de abril de 2024. Todos os participantes já inscritos irão ser contactados diretamente para mais informações.

Hora: 10h00 às 15h00

Local: Cais de Gaia