Map4Accessibility | Mapping Party

2 Março
| 2024
Lisboa

No dia 2 de março de 2024, a Associação Salvador irá promover mais um dia de transformação. O convite, aberto a qualquer pessoa que tenha interesse em participar nesta iniciativa, é o de se juntar à equipa da Associação Salvador, e embaixadores, durante duas horas, para uma avaliação das acessibilidades em Lisboa.

Neste primeiro evento do ano a área de análise será no Campo Pequeno, explorando os espaços e transpondo a informação para a APP/PWA Map4Accessibility.

• Nome: Mapping Party para a app Map4Accessibility
  • Data: 2 de março, às 15h
  • Onde: Campo Pequeno, junto à Entrada B ((escadas rolantes para o Centro Comercial)

Este dia será dedicado a analisar a acessibilidade de diversos locais e a enriquecer a App de mapeamento Map4Accessibility com novas informações. Faremos grupos, que irão trabalhar lado a lado com embaixadores da Associação Salvador (pessoas com deficiência motora), para que possam avaliar a acessibilidade dos locais próximos.

Partilhe este evento: