EVENTO

Dia do Desporto Adaptado – 12ª edição

8 Outubro
| 2023
Lisboa

A 12ª Edição do Dia do Desporto Adaptado já tem data: 8 de outubro!

Durante o dia de sábado, no Parque de Jogos 1º de Maio, no INATEL, em Lisboa, junte-se à Associação Salvador para praticar diferentes desportos. Será uma edição repleta de atividade desportiva, animação e convívio, e estamos a contar consigo para fazer parte deste Dia!

Este ano apresentamos um novo formato: serão formadas 8 equipas para fazer um percurso pelas várias modalidades, competindo entre si num ambiente amigável e divertido.

O evento terá inicio com uma sessão de “Movement” de conexão com o corpo e com o movimento que servirá de partida para mais uma edição repleta de atividade desportiva, animação e convívio.

A participação tem custo de 8€ para quem tem cartão de família da Associação Salvador, e de 15€ para as restantes inscrições. Almoço, lanches e seguro estão incluídos neste valor de inscrição.

Clique AQUI para se inscrever.

As inscrições estão abertas até ao dia 3 de outubro, estando limitadas a 80 vagas. 

Quando: 8 de outubro, das 9h às 18h

  • 9h00 às 9h40 – Check-In
  • 10h00 – Início Atividades
  • 13h – Almoço
  • 14h30 às 17h00 – Atividades
  • 17h30 – Entrega de Prémios

Onde: Parque de Jogos 1o Maio – INATEL, Avenida Rio de Janeiro (Lisboa)

Atividades: Estão já confirmadas Movement, Dança, Tiro com Arco, Matraquilhos, Basquetebol, Andebol, Ciclismo, Boxe, Atletismo, Boccia e Rugby

Serão ainda anunciadas algumas surpresas! Vá-se mantendo a par nas redes sociais da Associação Salvador.

 

O Dia do Desporto Adaptado conta com o apoio da Coloplast, da REN e da Fundação INATEL.

Partilhe este evento:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Já conhece os nossos projetos? Descubra-os nas Áreas de Atuação:
ENVOLVA-SE
Faça parte desta causa!

O seu apoio é muito importante. Fazer a diferença na vida das pessoas com deficiência motora está ao seu alcance.

Conheça as diferentes formas de apoiar o trabalho da Associação Salvador e junte-se a nós na ambição de tornar Portugal mais inclusivo e acessível.

Um pequeno gesto que contribui para a inclusão!

Siga-nos e acompanhe as últimas novidades
LinkedIn
YouTube
Instagram