EVENTO

Conversas com Alma (Março)

12 Março
| 2024

Junte-se ao primeiro grupo de 2024 do nosso projeto Conversas com Alma.

Encontros que acontecem em três datas distintas, mas sempre com o mesmo grupo, Conversas com Alma tem como objetivo promover uma comunicação cooperativa, empática e inclusiva.

Cada facilitador lança um tema/mote/experiência, e a partir deste cada participante tem a oportunidade de partilhar as suas próprias histórias, e olhar único, sobre a vida. O objetivo, além de desenvolver a competência de escuta, passa pela comunicação autêntica, colaboração e respeito, em prol de uma aprendizagem significativa.

Revemos nos nossos momentos de Conversas com Alma um ambiente seguro e sem julgamento.

As datas do próximo grupo são:

• 12 de março
  • 19 de março
  • 26 de março

O horário é sempre das 11H00 às 12H30, em formato online.

Pedimos que se inscreva APENAS se garantir disponibilidade para estar nas 3 sessões, pois este trata-se de um programa de continuidade.

Partilhe este evento: