Candidatos com quem trabalhamos
Ricardo Monis - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Ricardo Monis

O Ricardo vive no Pinhal Novo, e é Licenciado em Sociologia. Para potenciar os seus dotes de comunicação, fez algumas sessões de treino individual que lhe conferiram competências de Public Speaking, Técnicas de Apresentação, Comunicação e Influência, Storytelling, Branding Storytelling, Oratória e Gestão de Conflitos e Negociação. Considera-se um solucionador de problemas e uma pessoa motivada, entusiasta e resiliente.

A última experiência profissional foi na área de Talen Strategy, e atualmente procura novos desafios na área de Recursos Humanos ou na área de Gestão e Coordenação de Projetos.

Está muito envolvido com temas como a inclusão e deficiência e já deu voz a algumas intervenções e apresentações dentro desta temática. É autor de um livro infantil – “Ricky”- com o objetivo de consciencializar os mais novos sobre as possíveis diferenças de cada ser humano.

Desloca-se em cadeira de rodas elétrica e precisa de apoio em algumas tarefas.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário