Candidatos com quem trabalhamos
Renata Silva - Candidata Projeto Emprego da Associação Salvador

Renata Silva

Atendimento ao Cliente

A Renata é uma jovem portuense,  otimista e simpática, de trato afável e com facilidade de contacto. Tem o 12º ano na área de técnica de saúde e gostava de trabalhar com animais.

Tem experiência profissional como operadora de loja onde exerceu atendimento ao cliente e registo de produtos. Realizou diversos estágios nas áreas de administrativa, apoio domiciliário e auxiliar de veterinária.

Dotada de iniciativa, a Renata é empenhada e procura sempre estar motivada principalmente e para trabalho em equipa e diferentes contextos.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário