Candidatos com quem trabalhamos
Kleber Almeida - Candidato Projeto Emprego da Associação Salvador

Kleber Oliveira

Administrativo, Atendimento ao Cliente, Logística

O Kleber reside em Vila do Conde, destaca-se pela sua simpatia, organização e facilidade de comunicação.

Possui o 12º ano em Técnico de Logística e durante cinco anos exerceu funções em uma seguradora onde tinha como principais funções o atendimento ao cliente, apoio comercial e tratamento de contratos.

Na sua área de formação, fez controlo de qualidade e desempenhou funções numa linha de produção. Demonstra muito interesse em abraçar num novo desafio profissional com o objetivo de agregar valor e desenvolvimento.

A sua opinião é fundamental. Caso contacte este candidato, pedimos que nos informe para o e-mail adriana@associacaosalvador.com e/ou dianamachado@associacaosalvador.com , para que possamos acompanhar o processo e apoiar se necessário