CANDIDATOS
Lisboa

Ricardo Monis

O Ricardo é Licenciado em Sociologia. Para potenciar os seus dotes de comunicação, fez algumas sessões de treino individual, que lhe conferiram algumas valências como Public Speaking, Técnicas de Apresentação, Comunicação e Influência, Storytelling, Branding Storytelling, Oratória e Gestão de Conflitos e Negociação.

Considera-se um solucionador de problemas e uma pessoa motivada, entusiasta e resiliente.

Já estagiou na Agência para o Desenvolvimento e Coesão, no núcleo de gestão de RH, tendo por isso criado um gosto por esta área.

Muito envolvido com temas como a inclusão e deficiência, já deu voz a algumas intervenções e apresentações dentro desta temática.

Para além de tudo isto, escreveu um livro infantil – “Ricky”- com o objetivo de consciencializar os mais novos sobre as possíveis diferenças de cada ser humano.

Domina a língua inglesa. Desloca-se em cadeira de rodas.