CANDIDATOS
Porto

Ayres Soares

O Ayres tem 48 anos e é apaixonado pela área de backoffice. Possui o 12o ano, tendo também os cursos de técnico de apoio à gestão e de design gráfico.

Trabalhou durante cerca de dez anos numa empresa de Realidade Virtual, onde realizou tarefas como atualização de bases de dados, digitalização e organização de documentação, colocação e gestão de notícias online tendo, posteriormente, também trabalhado no Metro do Porto onde realizou função similar.

Trata-se de um candidato com fluência na língua inglesa, o que o pode destacar face a perfis semelhantes ao seu. Apesar do Ayres ter preferência por um cargo de backoffice, apresenta um discurso bastante claro e está motivado para entrar no mercado de trabalho.